Durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (9), o deputado estadual Paulo Duarte (PSB) apresentou indicação solicitando à Superintendência Regional do Dnit no Estado, a realização de poda de árvores à beira da BR 262.
O parlamentar especifica que o serviço de desbastamento da vegetação deve ser feito no trecho que compreende os municípios de Miranda e Campo Grande.
“Em virtude das árvores localizadas à beira da estrada estarem com as copas muito cheias, em muitos casos avançando sobre a rodovia, existe o risco de acidentes com veículos e caminhões que possuem a caçamba com altura elevada”, relata Paulo Duarte. A BR-262, nesse trecho, também gera insegurança aos condutores que trafegam pela região, em especial os que incluem o transporte escolar.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Genilson sugere levar projeto Lazer nos Bairros para as praças de Corumbá



A solicitação de Paulo Duarte é para poda nas árvores do trecho entre Miranda e Campo Grande. (Foto: ALEMS)


