Menu
domingo, 14 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Polícia

Três bolivianos são presos com 3,5 kg de cocaína na fronteira

25 abril 2025 - 19h41Gesiane S. Lourenço

Em uma operação conjunta, a Receita Federal e a Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul realizavam abordagem de rotina no Posto Esdras, localizado na fronteira do Corumbá com a Bolívia, quando três passageiros de origem boliviana, que viajavam em um táxi clandestino, foram submetidos a uma vistoria em suas bagagens.

A abordagem contou com o apoio de um cão de faro da Receita Federal, que indicou a possível presença de entorpecentes nas malas. Embora não tenha sido encontrada nenhuma evidência nas bagagens, os passageiros demonstraram excessivo nervosismo, o que gerou dúvidas nos agentes sobre a possibilidade de que os mesmos haviam engolido cápsulas de drogas.

Os dois homens e uma mulher, de nacionalidade boliviana, haviam engolido 100 cápsulas de cocaína cada um. Foto: RFB

Os três foram encaminhados para a Santa Casa, onde foram realizados exames. Os resultados revelaram que os três passageiros haviam engolido aproximadamente 100 cápsulas de pasta base de cocaína cada um.

Os dois homens e uma mulher, após expelirem os entorpecentes, serão encaminhados à Polícia Federal para as demais providências necessárias. Essa ação reforça a importância da cooperação entre a Receita Federal do Brasil e as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes. *Informações da RFB

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Polícia
Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada
polícia
PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia
Polícia
Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá
Política
MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios
Polícia
Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá
polícia
Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS
Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá
polícia
PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína
polícia
Operação Ágata Pantanal IV combate crimes e reforça segurança na fronteira

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Cultura
Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Meio Ambiente
Primeira chamada do PSA classificou 45 propriedades rurais do Pantanal