A Delegacia de Polícia Civil de Ladário deflagrou, nesta terça-feira (25), a Operação “Rastro do Cobre”, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais de reciclagem suspeitos de receber materiais originários de crimes nas cidades de Corumbá e Ladário.
A operação visou coibir o furto e a receptação de cabos de energia elétrica e de fibra óptica, que têm causado interrupções nos serviços essenciais da região.
A ação integrada contou com o apoio da Polícia Civil, do Setor de Postura das Prefeituras e da Guarda Municipal, que fiscalizaram diversos estabelecimentos comerciais na região pantaneira. Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão de um caminhão utilizado na prática de furto de materiais metálicos e cabos de energia de um estabelecimento da Prefeitura de Ladário. Além disso, três estabelecimentos foram notificados para corrigir as irregularidades identificadas.
Em um dos locais fiscalizados, foram encontrados diversos fios de cobre e alumínio cortados, característicos de produtos de furto. O proprietário do estabelecimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ladário para prestar os esclarecimentos necessários. *Com informações da Polícia Civil de Ladário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Capital por tráfico de drogas é preso em Ladário por violência doméstica

Operação em três estados mira quadrilha que distribuía drogas a partir de MS

Receita Federal apreende aeronave com indícios de exportação irregular

"Gato" de água abastecia pelo menos 50 casas no Popular Nova

Fiscalização apreende cápsulas de pasta base no Posto Esdras

PF prende passageiro transportando drogas em ônibus intermunicipal

MPT-MS pede expropriação de fazenda em Corumbá por trabalho análogo à escravidão

Em nota da Agepen, diretor do presídio diz que recorre à justiça contra a advogada

Surgem novas denúncias de violação de direitos humanos no presídio masculino de Corumbá
