A Operação Carnaval 2025 realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Mato Grosso do Sul foi encerrada nesta quarta-feira, 05 de março, com registro de 29 sinistros, sendo 11 considerados graves. Nos seis dias de fiscalização intensificada, 38 pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Em comparativo, durante o feriado de Carnaval em 2024 foram registrados 26 sinistros, sendo sete graves, 31 feridos e quatro mortes.
Nos flagrantes de trânsito, a PRF registrou 2.983 infrações, com destaque para a falta do uso de cinto de segurança, transporte de crianças fora do dispositivo de segurança, ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade. As fiscalizações com radares registraram 1.500 flagrantes de excesso.
Nos comandos de alcoolemia, os policiais rodoviários federais realizaram 6.040 testes de alcoolemia. 9 motoristas foram presos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF alerta para golpe de falsas multas em MS

Corumbaense preso em operação contra pedofilia integrava grupo com atuação nacional

PF cumpre mandados contra abusadores de crianças e adolescentes em Corumbá

Operação combate o contrabando de cigarros de origem paraguaia no Brasil

PM traça modo operativo dos ladrões de veículos em Corumbá e Ladário
Homem esfaqueado no Porto Geral não é guarda de barco
Homem teria mentido ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal

Mulheres bolivianas são flagradas com 2,5 kg de pasta base em cápsulas

PMA apreende 188 kg de pescado durante o Carnaval

Imasul multou 95 fazendas em R$ 85 milhões por queimadas em MS
