Geral

Cabeleireiro de 'Milhões' abre novo espaço em Corumbá

21 MAR 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h45
Domingos, o Cabelereiro de Milhões, é especialista em químicas, luzes, mechas e escolas modeladoras. - Foto: Divulgação

Domingos Ferreira dos Santos Júnior, de 29 anos, conhecido como o Cabeleireiro de Milhões, devido às escovas modeladas ao gosto das clientes, abriu o seu próprio espaço no centro de Corumbá. Com atendimento personalizado, mediante agendamento.

Domingos é corumbaense e ficou 10 anos fora da cidade para se especializar em técnicas mais modernas, acompanhando os grandes centros onde trabalhou como Florianópolis, Balneário de Camboriú e Campo Grande. Agora, de volta à sua cidade natal, ele quer pôr em prática toda a bagagem que adquiriu na última década.

O salão Caza de Milhões também realiza Dia da Noiva. Foto: Divulgação

“É um orgulho voltar pra casa e um sonho realizado ter meu próprio espaço. Tudo foi conquistado com muito trabalho e muito suor. Eu atendia na casa das clientes e agora tenho meu próprio salão", disse o cabeleireiro ao Capital Do Pantanal.

Domingos domina técnicas de mecha, luzes, tintura, escova progressiva, Botox e outras químicas, “qualquer pessoa que quiser passar pelos meus procedimentos basta fazer o agendamento no telefone abaixo, pois só atendo e passo meu endereço após uma conversa prévia com a cliente".

O telefone de Domingos é (67) 99815-6537. Visite o perfil da Caza de Milhões no Instagram pelo link https://www.instagram.com/cazademilhoes

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.