Moradores do Edifício Anachinho buscam por cão desaparecido
22 JAN 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h58
Moradores do Edifício Anachinho, localizado na rua Delamare, entre a 15 de Novembro e a 7 de Setembro, no Centro de Corumbá, estão à procura de um cão que recebia cuidados voluntários dos residentes do prédio.
Priscila, uma das moradoras, entrou em contato com o Capital do Pantanal e relatou que o cãozinho de rua, possui problemas de visão, e que estava sendo medicado. Ele foi acolhido pelos moradores, que de maneira voluntária se revesavam nos cuidados com a alimentação, água e medicamentos. Porém, desde a manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, o animal não apareceu mais.
A mulher explica que o cão ficava sempre na companhia de uma fêmea e que todos os dias os moradores desciam para cuidar dos dois. "Ouvimos dizer, que alguém que se sentiu incomodado com o Pet, teria levado o animal para abandoná-lo na parte alta da cidade. Eu não posso acusar ninguém de nada, não tenho provas, mas se isso for verdade, é um absurdo, maus-tratos e abandono de animal é crime", diz a moradora.
A moradora pede para quem tiver informações sobre o animal desaparecido, que entre em contato com o telefone número 67 99246-1767.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.