Homem acusado de agredir esposa e filhos menores é preso com faca
Em procura pela vítima, homem ameaçou a própria mãe e mais duas pessoas
13 JAN 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 10h01Na madrugada de sábado, 11 de janeiro, equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (MS), foi acionada na delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, mulher de 26 anos, relatou ter sofrido agressões após defender seus filhos, menores de idade, que também foram agredidos pelo autor de 29 anos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Civil.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima na delegacia, a mãe do autor chegou no local relatando que seu filho estava nas imediações procurando pela esposa. Os policiais foram até a residência da mãe do autor e quando chegaram no local, o homem avançou com uma faca em direção a um dos policiais penais, que então sacou sua arma, fazendo com que o autor se entregasse.
O acusado de violência doméstica foi contido, desarmado, algemado e conduzido ao Pronto Socorro, sob custódia policial. A faca que estava com o autor foi apreendida.
Tempo depois, pelo menos três pessoas, incluindo a mãe do autor, comparecem na delegacia relatando ameaças e violência. De acordo com o depoimento da mãe, o filho teria lhe ameaçado com uma cadeira; um homem disse ter sido abordado e ameaçado com uma faca pelo autor, quequestionava o paradeiro da vítima; outro indivíduo, disse que ao chegar de carro em seu estabelecimento comercial, o acusado o questionou sobre a localização da sua mulher (vítima), sacou uma faca da cintura e tentou golpeá-lo no peito. O indivíduo disse ter acelerado o carro e conseguido escapar sem lesões.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.