Geral

Polícia busca informações para identificar autores de homicídio no Centro América

4 JAN 2025 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h05
Homem foi atingido por quatro tiros no rosto, tórax, lombar e braço. - Foto: Capital do Pantanal

Investigadores da Polícia Civil levantam informações para identificar os autores do homicídio de Rones Carlos de Arruda, de 56 anos, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro, na Alameda 17 BC, no bairro Centro América, em Corumbá (MS).

De acordo com o depoimento da esposa da vítima, no momento em que Rones Carlos chegava em casa, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam pelo menos sete vezes contra o morador. 

A perícia inicial identificou quatro perfurações que atingiram as regiões do rosto, tórax, lombar e braço. Imagens de câmaras de segurança estão sendo coletadas pelos policiais para tentar identificar os ocupantes da motocicleta apontada pela esposa da vítima. 

Rones morreu no momento em que chegava em casa. Foto: Divulgação/Bombeiros

Logo após o ocorrido, muitos curiosos se aglomeraram no local do homicídio. Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Urgente) isolaram o local para que os peritos pudessem trabalhar. 

Além de identificar os envolvidos, a polícia busca entender o que pode ter motivado o crime.

Este é o segundo homicídio registrado na primeira semana de 2025 na cidade de Corumbá. O primeiro ocorreu no bairro cervejaria, no dia 1º de Janeiro. 

Em 1ª mão

O Capital do Pantanal informou o homicídio em primeira mão, através de publicação na página do Facebook, às 17h20. A postagem com as primeiras informações a respeito do caso alcançou mais de 39 mil leitores e obteve 25.694 interações, entre cliques, interações e compartilhamentos. Faça parte da comunidade do Capital do Pantanal no Facebook e receba as principais notícias da região. Clique aqui!

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.