Trabalhador rural atacado por porco monteiro é destaque no plantão dos Bombeiros
2 DEZ 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h07Trabalhador rural de 36 anos, sofreu diversos ferimentos na noite deste domingo, 01 de dezembro, após ser atacado por um porco monteiro em fazenda da região do Paiaguás, no Pantanal de Corumbá (MS).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado de resgate e socorro foi aberto na central 193 por volta das 21h35 de ontem. Imediatamente, a Unidade de Resgate iniciou o deslocamento. Funcionários da fazenda levaram a vítima até o Buraco das Piranhas, onde a equipe de Bombeiros já o aguardava para remoção ao Pronto Socorro Municipal de Corumbá.
O homem apresentava cortes lacerantes na mão e no braço esquerdo. Após o atendimento emergencial no local, a vítima foi levada para receber atendimento médico especializado, chegando ao PS por volta das 01h40 da madrugada.
Nas últimas 24 horas de plantão, os Bombeiros registraram dois atendimentos. Além da vítima atacada pelo porco monteiro, os militares realizaram controle de marimbondos dentro de residência na rua Edu Rocha, no bairro Maria Leite, em Corumbá (MS).
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.