Geral

Confraternização reúne servidores da segurança pública e justiça em Corumbá

25 NOV 2024 • POR Redação do Capital do Pantanal • 11h00
Confraternização celebra a parceria e cooperação entre as instituições. - Foto: Divulgação

Confraternização entre Servidores Públicos de Corumbá: Uma Celebração da Parceria e Cooperação para o Bem-Estar da Sociedade

Uma confraternização, realizada no sábado, 23 de novembro, reuniu servidores públicos de diferentes áreas da segurança e da administração pública de Corumbá (MS), incluindo integrantes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (BM), Polícia Civil (PC), Polícia Científica, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e do Fórum de Corumbá.

A confraternização, realizada no 6º Batalhão da Polícia Militar, teve como propósito fortalecer os laços de cooperação entre as instituições que desempenham papéis fundamentais nas áreas de segurança, educação e justiça em Corumbá. O evento proporcionou uma oportunidade única para estreitar o relacionamento entre os profissionais, incentivando a troca de experiências e o alinhamento de ações que visam à melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Diversas atividades foram realizadas durante o evento, incluindo a participação das famílias dos servidores, o que tornou a confraternização ainda mais especial. A presença dos familiares proporcionou um ambiente acolhedor e de integração, permitindo que todos compartilhassem momentos de descontração e celebração. 

A parceria entre as diversas instituições presentes no evento é fundamental para garantir a eficiência na prestação de serviços à comunidade de Corumbá. Cada órgão desempenha um papel crucial no fortalecimento da atuação conjunta, permitindo respostas mais ágeis e soluções integradas para os desafios da cidade. Essa cooperação não apenas potencializa os recursos disponíveis, mas também promove uma gestão mais eficaz, refletindo diretamente na qualidade de vida e na segurança da população. *Informações da PM 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.