Geral

Polícia Civil investiga motivação do duplo homicídio em fazenda

Autor do crime foi morto em atropelamento

16 NOV 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h13

Os três corpos localizados na quinta-feira, 14 de novembro, em fazenda na estrada que dá acesso para Coimbra e região do Jacadigo, distante cerca de 90 km da BR-262, em Corumbá (MS), foram identificados por peritos da Polícia Civil, que chegaram na região em um helicóptero da Polícia Militar.

De acordo com informações policiais, o homem que morreu com um tiro nas costas era Marcelo Ribeiro Jard, de 44 anos, e o que estava sentado no banco do trator, com perfurações nas costas e no braço, era Savino Gonzalez Benitez, de 35 anos. Eles tentavam rebocar o veículo quando foram surpreendidos pelo autor.

Funcionários da fazenda afirmam que o autor do duplo homicídio é Antônio Santos, conhecido pelo apelido de "Bigode". Ele teria matado os dois e em seguida ameaçado familiares de Savino, que moram propriedade. Depois, o homem teria fugido do local em um cavalo e funcionários da fazenda teriam o perseguido em uma caminhonete.

"Bigode" foi encontrado morto, vítima de atropelamento, em uma estrada fora da fazenda onde o duplo homicídio ocorreu. Ele sofreu fratura exposta do fêmur e lesões na cabeça. As mesmas testemunhas que deram detalhes sobre o ocorrido, não souberam esclarecer como se deu a morte de "Bigode".

O corpo dos três foram removidos para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A investigação continua para apurar o que pode ter motivado o crime de duplo homicídio. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.