Mulher tem nariz amputado após ser golpeada por genro com facão
Homem fugiu em carro de aplicativo e ainda não foi encontrado pela Polícia
11 NOV 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h44O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de feminicídio aconteceu neste domingo, 10 de novembro, na região central de Corumbá (MS). A mulher de 53 anos foi socorrida em estado grave e perdeu o nariz após ser golpeada pelo genro, homem de 41 anos, com um facão. A informação é de que o autor teria fugido para cidade vizinha, Ladário (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela prima do autor, por volta das 14h40 de ontem. Em relato, a mulher disse que o autor teria golpeado a sogra com um facão, que a vítima teria sofrido um corte no rosto e que devido a gravidade do ferimento, a mulher teria caído no chão.
Usando um carro de aplicativo, o genro fugiu do local em direção a Ladário. A vítima foi socorrida por testemunhas que a levaram até o pronto socorro municipal da cidade. Segundo o registro policial, a mulher sofreu um corte profundo no rosto e teve o nariz amputado, ela foi hospitalizada e permaneceu no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.
A PM fez rondas, mas o acusado ainda não foi encontrado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.