Motociclista empina em alta velocidade bate em caminhão e morre
6 NOV 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 08h48Na noite desta terça-feira, 05 de novembro, Ronald Santana Cabral, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de colidir com a moto em um caminhão parado na avenida 14 de Março, esquina com a Saldanha da Gama, no Centro de Ladário (MS). De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o rapaz empinava a moto e realizava manobras perigosas na via.
Eram pouco depois das 20 horas, quando o Corpo de Bombeiros chegou no local e encontrou o rapaz deitado no chão. Com capacete, a vítima apresentava hemorragia pelo nariz e boca, além de um possível traumatismo cranioencefálico e corte nos lábios.
Ele recebeu os atendimentos emergenciais ainda na via, foi imobilizado e colocado na Unidade de Resgate dos Bombeiros, porém, devido a gravidade do sinistro, ele foi transferido para uma viatura avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), que em seguida o encaminhou para o Pronto Socorro.
Poucas horas depois, por volta das 22h30, a irmã da vítima compareceu na delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS) e informou o óbito do motociclista. O caso foi registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.