Homem com sinais de espancamento é encontrado morto na ponte da Sete
Corpo foi encontrado na manhã de hoje
5 NOV 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h38A ocorrência destaque das últimas 24 horas de plantão do Corpo de Bombeiros foi registrada por volta das 06h30 desta terça-feira, 05 de novembro. A vítima, homem de aproximadamente 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto, com sinais de espancamento, embaixo da ponte da rua Sete de Setembro, na área central de Corumbá.
De acordo com informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava fratura na mandíbula. O local foi isolado e o corpo foi removido por equipes da Polícia Civil e Bombeiros. A perícia realizou os procedimentos legais exigidos e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
Uma testemunha foi ouvida no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como abrigo para moradores de rua e usuários de droga.
Plantão
O Corpo de Bombeiros registrou cinco atendimentos nas últimas 24 horas de plantão. Além do corpo encontrado embaixo da ponte da Sete de Setembro, na manhã de hoje, um paciente cardiopata foi socorrido, na tarde de ontem, no bairro Maria Leite, uma árvore com risco de queda precisou de corte, na noite ontem, no bairro Aeroporto, uma pessoa com falta de ar foi socorrida durante a madrugada de hoje no bairro Aeroporto, e ainda durante a madrugada de hoje, os Bombeiros prestaram apoio a equipe do SAMU no atendimento de uma emergência psiquiátrica, no bairro Santo Antônio, em Ladário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.