Geral

Sepultamento de guarda municipal será no cemitério Santa Cruz, às 16h

30 OUT 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 11h08
Marcelo Barrios ingressou no quadro efetivo da Prefeitura de Corumbá em 22 de março de 2004. - Foto: Arquivo/Divulgação

O corpo do Guarda Civil Municipal, Marcelo Barrios da Silva, de 47 anos, falecido em acidente de trânsito nesta terça-feira, 29 de outubro, está sendo velado na Capela Cristo Rei, localizada na rua Major Gama esquina com a 13 de Junho, no Centro de Corumbá. O sepultamento será às 16h, no cemitério Santa Cruz. 

O falecimento de Marcelo comoveu a cidade nesta terça-feira, 29, e foi um dos assuntos mais comentados na imprensa local e redes sociais. Parte das pessoas, responsabilizam o condutor do carro envolvido no acidente, que em imagens de câmeras de segurança, aparece realizando a conversão para a rua José Fragelli, no bairro Generoso, sem parar para observar a vinda de outro veículo na mão dupla da rua José Sabino.

A morte do servidor público foi lamentada pelo atual prefeito Marcelo Iunes, que em declaração, destacou que Corumbá "perdeu um profissional exemplar e dedicado que, em mais de 20 anos de atuação na Guarda Civil Municipal, sempre teve como princípio a boa prestação de serviços à comunidade corumbaense". 

O prefeito eleito, Doutor Gabriel, também se solidarizou com a família do guarda municipal. Em nota, ele lamentou o ocorrido.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.