Geral

Concerto emociona público na celebração dos 246 anos de Corumbá

20 SET 2024 • POR Redação do Capital do Pantanal • 10h24
O show começou com a saudosista "Caminho Eu", composta por José Eloi e João Carretoni, que embalou os bailes e festivais corumbaenses por décadas. - Foto: Divulgação/PMC

O Concerto Especial da Banda Manoel Florêncio foi a grande atração dessa quinta-feira, 19 de setembro, em celebração aos 246 anos de Corumbá. A apresentação atraiu um grande público até a praça Generoso Ponce e emocionou a plateia com sucessos que fazem parte da vida dos pantaneiros.

O show começou com a saudosista “Caminho Eu”, composta por José Eloi e João Carretoni, que embalou os bailes e festivais corumbaenses por décadas. A interpretação teve a participação do Coral Cidade Branca. 

O espetáculo seguiu com “Um Chorinho em Montevidéu”, “Careless Whisper”, uma seleção do inesquecível Tim Maia, “Travessia, de Milton Nascimento, “El Manisero”, um tributo a banda Roxette, e uma seleção das melhores canções de Zé Ramalho.

A noite foi regada a saudosismo e homenagens. Foto: Divulgação/PMC

A apresentação também trouxe também “Sampa”, de Caetano Veloso, “September”, “Abba Gold”, que teve a participação do Coral e das solistas Júlia Castedo, Claudia Pinho, Rita Aureliano e Doralina Arruda, e a “Cantiga de Amor a Corumbá”. O Concerto Especial terminou com o “Trem do Pantanal” e o Hino a Corumbá, ambas com as participações do Coral Cidade Branca e do Coro Bem-te-vi. *Com informações da Assessoria da PMC.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.