Como empresário, André Campos afirma estar preparado para vencer os obstáculos de Corumbá
14 SET 2024 • POR Gesiane S. Lourenço • 09h22André Campos, candidato a prefeito de Corumbá pelo Partido Liberal (PL), foi o primeiro a participar da Série de Entrevistas do Capital do Pantanal nas Eleições Municipais de 2024. A rodada de perguntas foi transmitida pela página do Capital do Pantanal no Facebook, com inicio pontual às 20 horas desta sexta-feira, 13 de setembro.
André Campos tem 42 anos, é casado e possui três filhos. É nascido e criado em Corumbá, pastor de Monte Sião, foi por 6 anos presidente do Conselho de Pastores (COREME) e também já ocupou o cargo de presidente da Associação Comercial de Corumbá. Como empresário, é fundador da SunTech Pantanal (placas solares) e franqueado de duas Óticas Carol na cidade. Na vida pública, ele já desempenhou a função de Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do município.
O candidato respondeu perguntas diretas a respeito dos principais problemas enfrentados por Corumbá e teve a oportunidade de apresentar suas propostas de governo para solucioná-los. Sylma Lima, jornalista e editora do Capital do Pantanal, responsável por conduzir a entrevista, questionou o candidato sobre a sua capacidade de gerenciar as contas públicas do município e como ele pretende solucionar questões importantes como os alagamentos enfrentados pelos comerciantes da área central da cidade e de bairros afastados, a situação da população de rua, das famílias ribeirinhas, do desenvolvimento do comércio, educação e saúde.
Estreante na política, André Campos começou a entrevista relatando o que lhe motivou a se tornar candidato ao pleito e porque ele acredita que será um bom gestor para o município.
"O empresário é uma pessoa que aprendeu a ultrapassar obstáculos. Eu sou a terceira geração de empresários da minha família, tenho três pequenas empresas na cidade, gerando entre 10 e 15 empregos, e não sou multimilionário, mas diante daquilo que estamos vendo, daquilo que está sendo entregue pra nós como cidadãos... o cheque de 1 bilhão que esse povo administrou até agora, e que nos entregam esses resultados! Existe uma dor no meu coração, de olhar para nossa cidade, e nós amamos essa cidade, não só porque nascemos aqui, mas porque escolhemos continuar aqui, acreditando, sonhando, produzindo... e a gente olha para os números, para o dinheiro público do trabalhador, que acorda cedo todo dia e paga seus impostos... metade de tudo que o empresário produz e que o trabalhador consome vai para os políticos. E o que eles estão entregando de bom pra gente?"
Assista a entrevista com André Campos na íntegra:
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.