Geral

Boliviano de 21 anos é detido com 35 celulares sem nota fiscal

23 FEV 2024 • POR Gesiane Sousa • 11h51
Rapaz confessou que os celulares eram oriundos de roubo. - Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Na manhã desta sexta-feira (23), tropas da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal detiveram um homem de nacionadade boliviana, que transportava 35 celulares, sem nota fiscal, em um ônibus.

O veículo, de empresa boliviana, vinha da cidade do Rio de Janeiro (RJ) para Puerto Suarez, cidade que faz fronteira com Corumbá. Ao passar no Posto de Bloqueio e Controle de Estradas operado pelo Exército, o ônivus foi parado e, durante a revista foram encontrados 35 celulares na bagagem do boliviano de apenas 21 anos.

ônibus foi parada em bloqueio operado pelo Exército, na BR 262. Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Ao ser questionado sobre os aparelhos, o mesmo não apresentou nota fiscal e ainda confessou que eram oriundos de roubo. O rapaz e todos seus pertences foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

A ação do Exército Brasileiro faz parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II, no combate aos crimes transfronteiriços. Denúncias de irregularidades podem ser feitas através do Disque Denúncia, serviço que funciona 24h com ligação é gratuita, através do telefone 0800 358 0007. O anonimato do denunciante é garantido.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.