Menina de 11 anos não resiste a ferimentos e falece na Santa Casa de Corumbá
11 JAN 2024 • POR Redação • 09h04Na noite desta quarta-feira, 10 de janeiro, uma menina de 11 anos, que foi atropelada por um ônibus nâo resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Corumbá . O acidente ocorreu na segunda-feira, 08 de janeiro, na rua 7 de setembro, no Flamboyant em Corumbá.
Segundo o boletim de ocorrência o motorista prestava serviço a uma mineradora de Corumbá, segundo ele haviam duas meninas em uma bicicleta que estariam sem freios e invadiram a pista do motorista. O funcionário chegou a parar o coletivo. Porém a menina de 11 anos caiu e foi atingida pela roda traseira do ônibus.
A menina de 11 anos foi levada para a UPA e de lá foi transferida ao Pronto Socorro de Corumbá, devido a fratura exposta no fêmur e com perca de tecido, a outra menina sofreu diversas escoriações.
A vítima de 11 anos chegou ao Pronto Socorro com grande quantidade de sangue no abdômen, chegou a passar por cirurgias e se encontrava no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa. A equipe médica estava esperando que a menina se estabilizasse para poder transferir-la a Campo Grande.
Mas infelizemente a menina não resistiu e faleceu no local. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal. O velório será na Capela Anjo da Paz.
O caso está sendo investigado e registrado como morte a esclarecer.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.