Geral

Jovem boliviana vítima de colisão no Popular Nova está intubada

18 NOV 2023 • POR Gesiane Sousa • 07h49
Colisão aconteceu na rua Paraná, bairro Popular Nova. - Foto: Reprodução

A colisão entre uma caminhonete Triton L200 e uma motocicleta Boxer 150, na rua Paraná, bairro Popular Nova, ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), deixou três vítimas feridas. A mais grave delas, uma jovem boliviana, de 19 anos, que está intubada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa. Os outros dois feridos são homens de 53 e 23 anos, sendo o mais jovem, de nacionalidade boliviana, condutor da moto e namorado da moça internada. 

De acordo com informações apuradas pelo Capital do Pantanal, a moto, de placa boliana, seguia no sentido leste/oeste, quando colidiu com a caminhonete. Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente).

O condutor da moto, identificado pelas iniciais R.D.M.J, de 23 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro, com dores no ombro e na perna direita, exame de raio-x foi realizado para avaliar possível fratura na perna. Ele não apresentou permissão para conduzir a moto, nem os documentos do veículo.

Assista vídeo gravado no local do acidente, enviado por leitor ao Capital do Pantanal.

A passageira da moto, identificada pelas iniciais W.O.Z.S, de 19 anos, namorada do condutor, segue internada, em estado grave, entubada no CTI. A terceira vítima, homem de 53 anos, passava a pé pelo local quando foi atingido, ele se queixava de dores no braço direito e na cabeça. Foi atendido no local e encaminhado para atendimento médico.

O motorista da caminhonete, R.L.L., de 62 anos, permaneceu no local do acidente, aguardou o socorro e a chegada da Polícia. Ele foi encaminhado para Delegacia e prestou esclarecdimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso (nº 5339/2023), ele não apresentava sinais de embriaguez e se colocou a disposição para realizar o teste do bafômetro. 


Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.