Geral

Mãe e filha são agredidas à pauladas e cadeiradas por vizinho

5 OUT 2022 • POR Gesiane Sousa • 10h40

Na noite desta terça-feira (4), a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), foi acionada via 190 para atender caso de agressão ocorria na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha, praticada por um homem a duas mulheres. No local, a guarnição encontrou  as duas vitimas, mulher de 36 anos e sua filha de 15, que relataram que haviam acabado de ser agredidas a pauladas e cadeiradas pelo autor de 19 anos. Elas mostraram  lesões decorrentes da agrassão. 

Conforme relato das vitimas,o fato se aconteceu momentos após a adolescente de 15 anos passar em frente a casa do autor e ele a ofendê-la e ameaçá-la de agressão, além de proferir palavras de baixo calão.

A vitima subiu a rua em direção a sua casa, quando foi surpreendida pelo autor com uma paulada em sua cabeça, vindo a cair no chão. Momento em que o autor continuou a agredi-la, quando sua mãe que a aguardava mais a frente presenciou a ação e correu para socorrê-la, mas ela também foi agredida pelo autor, desta vez com uma cadeira plástica, que se encontrava como lixo na rua. Vizinhos interferiram para conter o autor, que se apresentava muito agressivo e violento, chegando neste momento, a desferir um golpe com a cadeira que atingiu a sua própria mulher, que estava ao lado tentando, também, acalmá-lo. 

Após o fato, o autor correu para sua casa junto a sua mulher.

Após todo o relato das vitimas, a guarnição se deslocou até a residência do autor, a aproximadamente cinquenta metros a frente e, ao chegar no local foi recebida pela mãe do acusado e, logo em seguida, o autor surgiu por trás, ainda visivelmente agressivo. Ele foi convencido a sair de sua residência para explicar sua versão sobre o fato, ele foi revistado e conduzido junto a sua mulher para Delegacia de Polícia Civil.