Geral

Torcidas dos candidatos ao governo brigam durante durante debate e polícia precisa intervir

Quatro pessoas foram expulsas do auditório do Crea-MS, onde acontecia o Debate do Midiamax

20 SET 2022 • POR Redação • 07h43
Polícia Militar precisou intervir para controlar a confusão entre as torcidas dos candidatos. - Henrique Arakaki / Jornal Midiamax

Após quatro pessoas serem expulsas do auditório do Crea-MS, onde acontecia o Debate Midiamax, na noite desta segunda (19), uma briga generalizada se formou do lado de fora do local, onde a torcida acompanhava e torcia por seus candidatos que concorrem ao governo de Mato Grosso do Sul em 2022.

As expulsões aconteceram após vaias e bate-boca entre convidados dos candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Eduardo Riedel (PSDB). Na ocasião, Trad iria responder um questionamento de Riedel, quando foi vaiado. As manifestações se generalizaram e dois expectadores se exaltaram e começaram a se agredir verbalmente. O tempo do candidato do PSD foi pausado até que os ânimos fossem acalmados.

Os apoiadores dos candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Eduardo Riedel (PSDB) trocaram socos e ofensas e a situação teve que ter a intervenção da Polícia Militar (PM), que fazia a segurança do lado de fora do Crea-MS.

De acordo com informações da PM, um homem precisou ser contido pela força policial, mas ninguém chegou a ser detido. Uma das pessoas também usou spray de pimenta. Parte do público deixou o local após a confusão.

 

* Com informações do Midiamax