Geral

´Ilumina Ladário´ traz atendimento especializado para falhas na iluminação pública

8 SET 2022 • POR Assessoria • 12h00
Assessoria

Desde o início do mês de setembro, Ladário conta com um atendimento especializado referente à iluminação pública por meio do projeto 'Ilumina Ladário'. A Prefeitura de Ladário disponibiliza o serviço via Call Center, pelo número (67) 9 9882-8388, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e sábado, das 7h às 11h.


A Administração Pública oferece o suporte por meio da empresa GTX ILUMINAÇÂO, que recebe e registra as ocorrências pela sua central telefônica. A empresa realiza a manutenção nos postes da cidade relativa à falha na iluminação, no tocante a troca de lâmpadas, relê fotocélula e reatores. O prazo para a resolução dos chamados abertos pelo Call Center é 3 a 7 dias úteis.


"A oferta desse serviço ao cidadão pelo Call Center visa dar mais agilidade e personalização no trato dos defeitos ocorridos na iluminação pública. Importante que a população nos ajude a fiscalizar iluminação, que é um bem público, para que as falhas sejam apenas de ordem técnica e não sejam causadas por vândalos", explicou Rubens Rojas Gimenes, Secretário Municipal de Infraestrutra e Serviços Públicos.