Geral

Filho ajuda indivíduo a agredir a própria mãe

25 AGO 2022 • POR Gesiane Sousa • 10h38

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 2h50, enquanto a equipe de Força Tática realizava patrulhamento na Rua Paraná, bairro Cristo Redentor, foram abordados por uma mulher de 41 anos. Ela relatava que estava em sua residência numa confraternização de família quando o autor de 21 anos, entrou em sua residência, mesmo após ela ter proibido, pelo fato dele ter se relacionado com sua filha de 15 anos de idade e engravidado a mesma. 

Quando a vítima foi retirar o autor de sua casa, ele não aceitou sair da residência e a enfrentou, entrando em vias de fato com a vítima. A mulher relatou que seu filho ajudou o autor. Em seguida os dois, o autor e o filho da vítima, tomaram rumo ignorado.  

Diante das informações a equipe policial seguiu em rondas pelas proximidades quando na rua Ladário avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Quando os policiais deram voz de parada, eles entraram em um terreno e posteriormente saíram vindo até a abordagem.  

Foi feita a revista pessoal nos indivíduos e ambos foram checados via sigo pessoal, sendo constatado que os dois eram os autores agressão. Com um dos autores foi encontrado duas "paradinhas" de substancia análoga a maconha e duas de cocaína.  

Com o filho da solicitante, nada de ilícito foi entrado. Durante a revista no perímetro foi encontrado no quintal da casa 12 "paradinhas" de substancia análoga a maconha com a mesma embalagem das encontradas no bolso do indivíduo. Em entrevista pessoal ele relatou que entrou ao quintal somente para se desfazer da droga e que não conhecia o morador daquela residência.  

Quando perguntado o motivo do mesmo ter ido até a casa da vítima, onde já havia sido proibido de frequentar, ele disse que estava bebendo e resolveu ir até lá, sem nenhum motivo especifico.   

Os dois foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.