Geral

Homem é conduzido para Delegacia acusado de ameaçar esposa e sogra

3 AGO 2022 • POR Gesiane Sousa • 08h47

Na tarde desta terça-feira (2), equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), foi acionada pela central 190, até a Rua Saldanha da Gama, no bairro Santo Antônio, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estaria sendo ameaçada por seu marido.   

No local, a equipe entrou em contato com a vítima de 18 anos, ela informou que estava em sua residência na presença de seu marido, 21 anos, e que em dado momento sua mãe foi até residência dela para conversar.  

Fato que teria irritado o autor, que começou a gritar para que ambas se calassem, pois ele estava assistindo televisão. Na sequência, o autor teria pegado uma machadinha e dize que “uma hora dessas iria matá-la". 

A vítima confirma que sua mãe foi testemunha do ocorrido e que em busca de socorro, ligou para Polícia Militar, através do 190.  

Perguntado ao autor sobre o ocorrido, ele informou que estava em sua casa assistindo televisão, quando sua sogra apareceu falando alto, o que o teria o irritado, ele então gritou para que ela saísse de sua casa, pois queria ficar em paz. Na sequencia, discutiu com sua esposa e pegou uma faca, mas que logo teria jogado no chão, ele informou que não ameaçou sua esposa e nem sua sogra com o objeto.   

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.