Em meio à polêmica judicial, PSD confirma lançamento da candidatura de Marquinhos neste sábado
29 JUL 2022 • POR Redação • 08h51O PSD realiza neste sábado (30) a convenção para homologação da candidatura de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul. O evento acontece na Associação Esportivo e Cultural Nipo Brasileira em Campo Grande, a partir das 9 horas, em meio à inquérito investigativo na Polícia Civil por acusações de assédio sexual, que surgiram nesta semana.
Marquinhos afirma que sua candidatura tem como principal objetivo a garantia de um Estado mais justo, humano e desenvolvido, com igualdade de oportunidade para todos, corrigindo diferenças que caracterizam o Estado como rico, mas com muitas pessoas passando por dificuldade.
“A política é uma vocação e para mim só tem sentido quando consigo ajudar o próximo, principalmente quem mais precisa. É por isso que aceitei esta missão de um projeto transformador para Mato Grosso do Sul, capaz de corrigir diferenças absurdas, que colocam poucos em situação de privilégios e uma maioria passando sérias dificuldades. No Estado conseguiremos corrigir essa diferença, com oportunidade para os municípios grandes e pequenos, para empresários com melhores condições financeiras e para os com menos recursos, que ainda são prejudicados pela alta cobrança de impostos”, pontuou.
Marquinhos ressalta que possui histórico de trabalho realizado nos mandatos de vereador, três vezes deputado estadual e prefeito eleito e reeleito na Capital de Mato Grosso do Sul.
“Tenho história de trabalho e experiência para administrar este Estado tão rico de produção, cultura e gente. Na nossa gestão, a Capital do Estado foi considerada uma das melhores cidades para se viver, a melhor do Centro-Oeste, a cidade mais segura do País. Recuperamos uma cidade que passava por sérios problemas e que hoje tem projetos em andamento para garantia de mais qualidade de vida para nossa gente. Levaremos para Mato Grosso do Sul este projeto de muito trabalho, incentivando o desenvolvimento e apoiando os que mais precisam”, declarou.
* Informações da Assessoria