Geral

Preso por disparo de arma de fogo é militar da Marinha

A Marinha do Brasil afirma que irá realizar o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil

25 JUL 2022 • POR Gesiane Soua • 10h21
Pistola 9mm foi apreendida com nove munições intactas. A Marinha do Brasil afirma que irá realizar o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil. - Divulgação/Polícia Militar

A reportagem do Capital do Pantanal recebeu a confirmação de que o homem de 34 anos, acusado de disparo de arma de fogo, durante a madrugada deste domingo (24), na rua Dom Aquino, região central de Corumbá, é militar da Marinha do Brasil.  

Segundo o boletim policial (3207/2022), o disparo teria ocorrido em frente à um bar e logo em seguida, o autor teria saído do local. Pessoas que viram o caso realizaram denúncia à Polícia Militar, que em buscas pela localidade, encontraram o veículo do autor em frente a uma tabacaria na rua América.  

O militar confirmou o disparo em via pública, mas não esclareceu o que o motivou a utilizar a arma pistola Tauros 9mm. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

A Marinha do Brasil em Ladário afirma em nota que já tomou conhecimento do caso e que “procedimentos administrativos internos estão sendo adotados. A Marinha realizará o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil”.