Geral

Mulher, ex-marido e ex-sogra vão parar na delegacia com acusações de agressão mútua

21 JUL 2022 • POR Gesiane Sousa • 11h03

Por volta das 5h da manhã de hoje (21), a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no no cruzamento das ruas Campo Grande com Quinze de Novembro, a equipe passou por um veículo de cor azul, sequencialmente a guarnição ouviu pessoas gritando: "no carro"! 

Logo o veículo foi abordado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Sete de Setembro. No interior do veículo estavam duas mulheres, dois homens e um bebê de colo. 

Em conversa com o condutor, o homem de 31 anos, relatou que sua tia foi chamada pela prima, para pegá-la no local da ocorrência pois ela havia sido agredida. A mulher de 21 anos estava no interior do veículo.  

Eles foram orientados a retornarem no local da ocorrência para a equipe ouvir a outra parte. Em diálogo com a ex-sogra da vítima, esta relatou que a mulher de 21 anos chegou no local por volta de uma hora da manhã, agressiva e que acabou quebrando sua televisão e destruindo seu sofá, momento que a ex-sogra a conteve atingindo-a com golpes de cabo de vassoura, e que seu filho, que é ex-marido da mulher, relatou que sofreu arranhões e enforcamento causado pela ex. 

Já a mulher de 21 anos, relatou que foi chamada pelo seu ex, o que de pronto ela atendeu indo para o local com o filho do casal, bebê de um ano de idade. Que após discussão, foi agredida por sua ex-sogra e por seu ex-marido.  

Todas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.