Geral

Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul estará no condomínio Flamboyant de 25 a 29 de abril

19 ABR 2022 • POR Redação • 08h35
Consumidores poderão regularizar débitos com condições especiais, atualizar cadastro e outros serviços. - Divulgação Sanesul

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai retomar o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor, desta vez no município de Corumbá, com a proposta Fique Legal com a Sanesul. O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água. 

De 25 a 29 de abril, uma equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional, estará com a Van da Sanesul estacionada em frente ao residencial Flamboyant. “A equipe estará à disposição do consumidor que pode nos procurar para pedir agilidade em algum serviço. O transporte itinerante é equipado, preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório”, disse o gerente Alyson Gomes da Fonseca. 

Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores façam a negocição de débitos com condições especiais; regularização de irregularidades; atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel); tirar dúvidas e obter informações sobre a tarifa social. 

Moradores das proximidades ao condomínio também podem solicitar atendimento, é só chegar e falar com um dos atendentes. 

Serviço:

A Van Itinerante da Sanesul espera por você nos dias 25 a 29 de abril 
Horário: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h 
Local: Em frente ao condomínio Flamboyant, em Corumbá 

 

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Sanesul