Festa clandestina faz mulher passar mal e parar no Pronto Socorro
10 AGO 2020 • POR Gesiane Sousa • 10h42Mulher de 50 anos, moradora da rua Cordolina, no bairro Dom Bosco, em Corumbá, passou mal e precisou ser socorrida para o Pronto Socorro na manhã deste domingo (9), por volta das 7h20. O motivo do mal súbito da vítima socorrida pelos Bombeiros, foi uma festa na casa do vizinho, que teve inicio na noite de sábado (7) e atravessou a noite toda.
A festança clandestina em meio a pandemia de Covid-19, desrespeitou o decreto municipal, que proíbe festas e aglomerações e a lei do silêncio, que pede som em volume controlado após às 22 horas.
Bombeiros que socorrem a senhora pediram o apoio da polícia militar, que mandou viatura até a casa da diversão irresponsável. O proprietário, homem de 26 anos, estava visivelmente embriagado e respondeu aos policiais, que era militar e não iria diminuir o volume do som, porque estava dentro de sua casa.
A desobediência da ordem legal gerou voz de prisão ao proprietário e mais cinco parceiros. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá.