Geral

Acidente na Duque de Caxias: Autor "brisado" e foragido da justiça

1 SET 2018 • POR Kamilla Marques • 08h58
Autor segue detido para providências. - Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu o responsável pelo acidente de trânsito que ocorreu na noite desta sexta-feira (31), na Rua Duque de Caxias, Bairro Popular Velha. O acusado (40) havia feito o uso de maconha e tinha mandado de prisão em aberto.

A PM foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, no Bairro Popular Velha, onde segundo testemunhas, o autor teria evadido do local.

Os policiais receberam a informação de que populares haviam detido o autor, porém ao chegar no local informado, a equipe avistou apenas as testemunhas. Mais tarde, foi possível localizar o autor em uma residência próxima, onde após ser franqueada a entrada dos policiais, o proprietário afirmou que o autor chegou até sua casa dizendo que havia uma gangue atrás dele e que precisaria que ele fizesse sua corrida até sua casa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, o qual ainda ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para que o deixassem ir. No local do acidente se encontrava uma equipe da agetrat, onde foram realizados todos os procedimentos de trânsito cabíveis no momento, não constando nenhuma irregularidade administrativa ou criminal com os veículos envolvidos.

Em contato com a adolescente que estava dentro do veículo com o autor, relatou que ambos haviam usado uma grande quantidade de maconha dentro do automóvel.

No hospital, os policiais foram informados de que a condutora da motocicleta se encontrava com uma fratura exposta no punho esquerdo e um corte no pé direito, e a passageira se encontrava em um estado mais grave, pois estava inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano.

Na delegacia, o autor ofereceu novamente uma quantia em dinheiro aos policiais, o que agrava ainda mais sua situação. O autor teve seus dados checados, sendo constatado um mandado de prisão em aberto. Autor segue detido para providências.