Geral

Espancada pelo marido, mulher tem cabeça batida várias vezes no chão e na parede

13 OUT 2016 • POR Gesiane Medeiros • 11h42

Homem de 29 anos, que espancou e ameaçou a esposa de morte com uma arma calibre 38 na noite de ontem (11), foi preso em sua própria casa, na manhã de hoje (12), no bairro Maria Leite. A Polícia Militar chegou a fazer diligência de busca pelas proximidades ontem, mas o autor havia fugido do local.

A vítima chegou ao Pronto Socorro Municipal por volta das 23 horas de ontem, e relatou que seu marido havia batido sua cabeça por diversas vezes contra o chão e a parede. O casal iniciou briga assim que ela chegou do trabalho e ele queria sair com seu carro, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica e estar armado com o revólver 38.

A mulher chegou a retirar a arma das mãos do autor e o revólver disparou acidentalmente, momento em que o marido ficou furioso e a puxou para dentro de casa, afirmando que iria a matar. A sessão de espancamento que parecia não ter fim, quando após relutar incansavelmente, a vítima conseguiu fugir. O vizinho do casal abrigou a mulher em sua residência e acionou o SAMU, que a encaminhou diretamente para atendimento médico.

O autor aproveitou para fugir do local e só foi encontrado na manhã de hoje. Em busca pela residência, onde ele afirmava que não encontrariam a arma, pois ele havia a escondido, policiais localizaram um coldre marrom e uma capsula calibre 38. O marido foi levado preso para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e a vítima foi liberada do Pronto Socorro também durante essa manhã.