Mulher morre depois de ser espancada por namorado com pauladas e tijoladas
31 JUL 2016 • POR Midiamaxnews • 11h44Uma mulher morreu depois de ser espancada pelo namorado em uma construção abandonada na Rua Olentino Barbosa Vieira, em Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desse sábado (31), por volta das 10 horas, porém, o caso foi registrado na madrugada deste domingo (31). A vítima foi agredida a pauladas e tijoladas e teve o rosto desfigurado.
Conforme o boletim de ocorrência, Ivone dos Santos Souza, de 30 anos, e uma amiga, estavam usando crack quando o namorado de Ivone, Bonifácio Borges Aparecido, de 27 anos, com quem ela se relacionava há um mês, chegou e começou a espanca-la.
A amiga tentou ajudar e também foi agredida, porém, conseguiu escapar e pedir socorro. Segundo os relatos, Ivone teve o rosto desfigurado devido aos ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do município.
A Polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que foi reconhecido pela amiga da vítima, que também foi agredida por ele.
Bonifácio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Em janeiro de 20115 Ivone foi acusada de matar o ex-companheiro Rodrigo Fausto Esgalha, de 32 anos. O crime aconteceu na frente da Escola Municipal Professora Rosália Queiroz de Oliveira, na Vila Barbosa em Aparecida do Taboado.
Depois de cometer o crime Ivone fugiu e jogou a faca em um matagal. À justiça, ela alegou legítima defesa e ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade.