Geral

Após encontrar o filho mãe agradece apoio em redes sociais

27 JUN 2016 • POR Sylma Lima • 11h18
Mãe tem motivos de sobra para comemorar - Reprodução Face Book

Nesta manhã, as primeiras palavras de Neca Panoff sobre o desaparecimento do filho João Fernandes Neto, 29, foi para agradecer os amigos que se mobilizaram nas buscas. Ela agradeceu através de postagem em redes sociais. “ Só posso agradecer a Deus e a todos vocês, que compartilharam, ajudaram com as informações e rezaram pela volta do meu filho. Obrigada a minha menina Taiyana, você é minha vida. Obrigada ao meu irmão, o maior e melhor que alguém poderia ter” , disse se referindo ao Marcos Panovitch, e continuou, “  Ao pai do João, as minhas primas Simoni e Regina, incansáveis ao meu lado. A Domingos, Ivi, Evander, Gilson, Wilsinho, Comandante Joilson, Beto, Conrado, Vivian, as polícias do Brasil e da Bolívia. Muito obrigada!!! Amo todos vocês, família, amigos de perto e de longe. Somente o amor poderá retribuir, contem comigo” !

Não foi dada muitos detalhes sobre o episódio, apenas que o jovem estudante teria se perdido ao tentar chegar no sitio do pai e, abandonou o carro na última tranca da Bolívia, por problemas mecânicos e decidiu seguir a pé, quando acabou se perdendo. Ele foi encontrado por um peão da fazenda do pai. Chegou em Corumbá meio desorientado, barbudo, por conta das 48h perdido, foi para o hospital, sendo liberado após alguns exames, para reencontrar a mãe e os irmãos que o aguardavam na porta da residência.

O estudante de engenharia João Fernandes Neto,29, foi dado como desaparecido  quando a mãe fez uma postagem pedindo ajuda dos amigos porque o filho havia saído na sexta-feira,24 as 8 h da manhã e não retornou.

Após mobilizar parentes, amigos e ate desconhecidos, juntamente com   as policias dos dois países Joao encontrado nesta tarde de domingo,26 de Junho, próximo a fazenda do pai, distante 50 km do local onde havia abandonado a caminhonete S 10, (tranca) no pais vizinho.

João Fernandes Neto, 29, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 24 h quando saiu de casa as 8h da manhã e não mais retornou. A mãe do estudante de engenharia, a empresária Márcia Augusta Loureiro Panovitch, (Neca Panoff) fez uma mobilização em Corumbá através das redes sociais buscando ajuda dos amigos, pois a família é tradicional na cidade e o jovem muito conhecido. O primeiro apelo da mãe foi divulgado na noite de  sábado,25, pedindo ajuda para localizar João.