Jogos de ida da semifinal do Sul-Mato-Grossense terminam sem gols
18 ABR 2016 • POR G1 • 08h46
[caption id="attachment_515217" align="aligncenter" width="900"] Corumbaense x Comercial-MS no Arthur Marinho. Foto: Raphaela Potter/TV Morena[/caption]
Os dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminaram sem gols, na tarde deste domingo. Corumbaense e Comercial-MS se enfrentaram no Arthur Marinho, em Corumbá. Operário-MS e Sete de Dourados duelaram no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.
Com os resultados, o colorado da capital sul-mato-grossense e o time de Dourados tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta em casa. Os jogos serão no domingo que vem, às 15h (de MS).
Corumbaense x Comercial-MS
A sensação térmica de 42°C na tarde deste domingo não impediu que a torcida do Carijó quebrasse mais um recorde de público: 5.380 torcedores pagantes compareceram ao estádio Arthur Marinho para acompanhar a primeira partida da semifinal contra o Comercial-MS. Renda de R$ 56.415. Mas o ânimo das arquibancadas demorou para contagiar as equipes em campo.
Só aos 18 minutos, o Corumbaense levou perigo ao gol do goleiro Martins. O colorado respondeu com Andrinho, mas parou nas mãos do goleiro Diego.
Depois disso, o público no Arthur Marinho presenciou um festival de lançamentos errados e finalizações ruins para os dois lados.
O segundo tempo foi melhor, com mais chances concretas de gol. A melhor delas chegou no fim da partida, quando Jhony foi derrubado na área: pênalti. O problema é que, na cobrança, Adriano Chuva desperdiçou a chance.
O Corumbaense ainda pressionou nos minutos finais, mas os erros nas finalizações impediram a equipe de largar na frente na decisão.
Operário-MS x Sete de Dourados
Dor, quanto dor! Renan sofreu muito por conta de uma pancada forte que levou e acabou sendo substituído. Mas o zagueiro também sofreu por ver o Operário-MS perdendo uma boa chance, em uma bela defesa do goleiro Fernando, do Sete.
Fernando deu bobeira no lance seguinte. O Galo só não abriu o placar porque Dio salvou em cima da linha. Em um lance, o Operário pediu pênalti, mas o juiz não deu e mandou seguir.
No segundo tempo, o goleiro Fernando voltou a entrar em ação. O juiz entendeu que ele agarrou a bola fora da área em um lance e, como já tinha um cartão amarelo, ganhou mais um e foi expulso.
O clima esquentou dentro e fora das quatro linhas. O lateral Jorge Luis foi expulso e os times ficaram com o mesmo número de jogadores.
O Operário-MS até que fez dois gols no jogo, um no primeiro e outro no segundo tempo, mas o bandeirinha marcou impedimentos nos dois lances. O Sete teve a bola do jogo no fim, mas o goleiro França salvou mais uma vez.
Saiba mais: Tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense