Bandido que incendiou carro na Codrasa foi identificado e é procurado pela PM
14 ABR 2016 • POR Gesiane Medeiros • 11h18
[caption id="attachment_515052" align="aligncenter" width="900"] O carro localizado próximo a rua Canadá. Foto: Divulgação[/caption]
O crime que fez refém uma mulher e seus três filhos na noite desta quarta-feira (13), já tem um dos criminosos da dupla identificado, segundo a polícia, o autor foi reconhecido por testemunhas e está sendo procurado.
O assalto seguido de sequestro aconteceu por volta das 20 horas de ontem, quando mulher de 41 anos chegava em casa junto com seus três filhos, menores de idade. Vítima afirma que viu dois indivíduos passarem de moto observando para dentro de sua casa, eles percorreram uma pequena distância e retornaram para realizar o assalto. A mulher ainda tentou fugir, mas a dupla parou a moto de modo que impediu a locomoção do veículo da vítima.
A mãe afirma que um dos bandidos estava armado e a obrigou sentar no banco de trás do carro, juntamente com seus filhos. Os bandidos levaram os reféns até a Estrada da Codrasa, em Ladário, e os abandonaram em matagal. Em seguida eles fugiram do local abandonando as vítimas ao terror da situação.
Momentos depois, um rapaz que passava pelo local, prestou socorro às vítimas e as levou até uma pousada da região. A Polícia Militar foi acionada e a mulher e seus filhos foram resgatados. No momento em que retornavam para Corumbá, localizaram o carro roubado, Gol preto, em chamas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e em aproximadamente 20 minutos contiveram o fogo. O carro teve perda total.
[caption id="attachment_514990" align="aligncenter" width="900"] Segundo Corpo de Bombeiros o carro teve perda total. Foto: Divulgação[/caption]
Em diligências posteriores a PM encontrou uma mochila com cinco celulares, uma corrente de ouro e uma bolsa com dinheiro. A PM constatou que os objetos eram oriundos de roubos realizados pela dupla após a subtração do veículo.