Audiência de custódia decide por prisão preventiva do suspeito de estuprar duas mulheres
11 MAR 2016 • POR Gesiane Medeiros • 13h43
[caption id="attachment_513042" align="aligncenter" width="900"] A audiência de custódia aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). Foto: Arquivo CDP[/caption]
O autor do caso que chocou a cidade esta semana, preso em flagrante na terça-feira (8), foi julgado em audiência de custódia na tarde de ontem. Segundo informações do Fórum de Corumbá, a audiência presidida pelo juiz da 1ª Vara Civil, Maurício Cleber Miglioranzi, decidiu reverter a prisão em flagrante pela preventiva por tempo indeterminado e já foi conduzido ao presídio municipal da cidade. O homem de 35 anos é acusado de sequestrar, manter em cárcere privado, espancar e estuprar duas mulheres, ambas ex-namoradas.
Agora, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito, que posteriormente passa pela avaliação do Ministério Público de MS, que deve decidir se apresenta a denúncia ao Juiz ou solicita mais informações a investigação.
Segundo a polícia, em ambos os casos, as vítimas foram atraídas até a residência do autor, localizada no bairro Aeroporto, onde eram amarradas e obrigadas a praticar o ato sexual. Conforme informações do site G1, o homem ainda cortou os cabelos das vítimas após a sessão de estupro e espancamento. O homem não possui antecedentes criminais e vai responder além do crime de estupro, por sequestro e cárcere privado.
Dados da Secretaria Estadual de Saúde apontam que em 2015, três casos de estupro foram registrados em Corumbá.