[caption id="attachment_512748" align="aligncenter" width="900"] Foram utilizados de três à quatro mil litros de água para conter o incêndio. Foto: Divulgação/Bombeiros[/caption]
Era pouco mais de meia noite, desta segunda-feira (7), quando o Corpo de Bombeiros chegou na residência, localizada no conjunto habitacional Guató, onde incêndio já havia se alastrado por todos os cômodos. Segundo informações do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, quando equipe chegou a família já havia deixado o local e estava em segurança, ninguém ficou ferido.
Todo o teto da casa caiu e a família perdeu os poucos pertences que tinha. Três viaturas foram utilizadas na operação: de resgate, salvamento e combate a incêndio. Os bombeiros utilizaram de três à quatro mil litros de água em pouco mais de uma hora de trabalho para conter as chamas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos afirmam que existe a possibilidade da causa do incêndio ser criminal.
Ao todo os Bombeiros atenderam a dez ocorrências nas últimas 24 horas de plantão, incluindo o incêndio no conjunto Guató, as demais foram de emergência clínica e transporte.
O telefone dos Bombeiros para emergências é: 193 ou 3231-9593