Homem baleado na cabeça, tórax e braço é levado consciente para hospital
5 MAR 2016 • POR Gesiane Medeiros • 12h48
[caption id="attachment_512694" align="aligncenter" width="1322"] O homem resistiu a quatro disparos, dois na cabeça. Foto: Divulgação Bombeiros[/caption]
Por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (5), durante o plantão do Corpo de Bombeiros, uma viatura se deslocou até a Avenida Marechal Rondon, em local de difícil acesso e pouca iluminação, para atendimento de homem gravemente ferido por disparos de arma de fogo.
O indivíduo teve dois disparos na cabeça, um no tórax e um no braço, mesmo assim a vítima apresentou consciência e foi levado para o hospital orientado. A resistência aos disparos foi surpresa inclusive para os militares que o atenderam, não se sabe a procedência nem o motivo da violência, o Capital do Pantanal tentou contato com a Polícia Militar, que teve viatura no local, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Ocorrências do Corpo de Bombeiros
[caption id="attachment_512693" align="alignleft" width="300"] Atendimento ao acidente na Marechal Rondon, nesta manhã. Foto: Divulgação Bombeiros[/caption]
Mais 20 ocorrências de atendimento movimentaram o plantão do Corpo de Bombeiros nas últimas 24 horas. Um acidente de trânsito, colisão entre carro e moto, no cruzamento das ruas Major Gama e Cuiabá, já no início desta manhã, às 7h, deixou uma vítima com corte na cabeça e na perna direita. A senhora recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para a unidade de Pronto Atendimento.
Por volta das 16h40 desta sexta-feira (4), os bombeiros socorreram uma criança, que prendeu os dedos em uma máquina de preparar massa para salgados, a menina foi levada imediatamente ao UPA para realização de Raio-X, e depois foi encaminhada para o hospital municipal. A suspeita é que ela tenha fraturado os dedos.
Dois resgates de animais foram feitos neste plantão, o primeiro em Ladário, no bairro Santo Antônio, onde uma cobra Jiboia foi encontrada enroscada no registro de água, em quintal de residência. A segunda, uma ave conhecida por Socó, foi encontrada no bairro Universitário, o animal estava com ferimento na asa, recebeu atendimento e foi solto.
As demais ocorrências foram de emergência clínica assistencial à população.