Mulher é atropelada e autor é impedido de fugir por guarnição em ronda
13 FEV 2016 • POR Gesiane Medeiros • 13h20
[caption id="attachment_511448" align="alignleft" width="400"] O vidro frontal do veículo quebrou com o impacto da batida. Veja no detalhe maximizado. Foto: CDP[/caption]
Jéssica de Souza Menacho, 25 anos, foi atropelada por carro na rua Joaquim Mortinho, por volta das 7h da manhã deste sábado, 13. A mulher que estava indo para o trabalho na rua Antônio Maria Coelho, foi atingida de lado quando atravessava a rua, ela bateu forte com a cabeça no vidro frontal do veículo, que chegou a quebrar com o impacto, em seguida foi lançada para frente, e ficou com lesões nos membros, principalmente inferiores, ao cair no chão. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para realizar exames de raio-x, posteriormente foi encaminhada para o hospital municipal da cidade, onde na parte da tarde recebeu a informação de que não teve fraturas graves, ficaria de observação e seria liberada em breve.
O carro estava com seis passageiros, sendo uma como passageira, e segundo testemunhas no local, todos aparentavam estado de embriaguez. O autor tentou fugir do local do acidente, porém uma guarnição da PM que realizava ronda ostensiva pela área viu a movimentação e fez o flagrante, o que possibilitou a detenção do motorista.
O marido da vítima, Luiz Domingues, que foi avisado por amiga da vítima no trabalho, viu as fotos e afirmou ter visto o veículo parado em frente ao bar Amarelinho momentos antes. A mesma história foi confirmada pela vítima, que ainda reconheceu os passageiros do carro, como as pessoas que viu no mesmo bar indicado por Luiz, quando retornava da casa de sua mãe com o marido, onde deixou a filha pequena para em seguida ir trabalhar.
[caption id="attachment_511450" align="aligncenter" width="900"] A vítima viu os passageiros e a condutora momentos antes do acidente bebendo no bar Amarelinho. Foto: CDP[/caption]