Bombeiros teve plantão agitado na última noite de carnaval
10 FEV 2016 • POR Gesiane Medeiros • 13h36
[caption id="attachment_511212" align="alignleft" width="300"] O carro colidiu com poste da rua Porto Carreiro na madrugada desta terça. Foto: divulgação/Bombeiros[/caption]
A última noite de carnaval foi marcada pelo número e tipos de ocorrências atendidas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros. Foram esfaqueamentos, agressões físicas que resultaram em afundamento de crânio e acidentes de trânsito.
Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 9, guarnição saiu para atendimento de ferimento de faca, a vítima estava na rua Frei Mariano com a 13 de junho com duas perfurações no abdome. Pouco mais tarde, mulher de 19 anos, que usava camisa de bloco independente da cidade, foi socorrida também com perfuração na barriga. Enquanto atendimento era finalizado, unidade básica da Samu atendeu mais duas vítimas de perfuração. Ao todo foram cinco feridos por faca.
Na rua Firmo de Matos com a Porto Carreiro, houve um acidente de trânsito, colisão em entre veículos, que felizmente não deixou vítimas.
Na esquina da Antônio Maria com a Dom Aquino, menor de 15 anos teve afundamento de crânio. Outra ocorrência de agressão física aconteceu na rua Delamare, quando indivíduo foi espancado e saiu com hematomas e ferimentos frontais e orelha direita.
Já por volta das 4h da madrugada, uma briga entre casal resultou em acidente de trânsito. O carro colidiu com o poste próximo a muro da Lotérica da rua Porto Carreiro.