Vila Mamona traz poesia, cores e encanta com desfile técnico
9 FEV 2016 • POR Sandro Assef • 02h39
A comunidade da Vila Mamona, entrou na passarela inspirada pelos versos de Toquinho, visando transformar o mundo em aquarela. Essa foi a proposta de encantamento para conquistar o campeonato assinado pelo carnavalesco Edilson de Oliveira e validada por toda uma comunidade apaixonada. A comissão de frente com fantasia luxuosa fez uma belíssima apresentação, cuja coreografia arrancou aplausos do público.
[caption id="attachment_511106" align="aligncenter" width="700"] Rainha da bateria Nathassia Amaral[/caption]
Quando se fala em Vila Mamona, a agremiação que mais coleciona títulos do Carnaval corumbaense, não tem como não pensar em como vem a Águia que é o seu símbolo maior. Esse ano veio em tom de azul, buscando representar o céu e o infinito de possibilidades que as cores podem proporcionar.
Dois fatos importantes que podem ser destacados desse desfile, o requinte na concepção e execução de todas as alas, claramente foi o grande diferencial até o momento, segundo a harmonia e evolução de acordo coma proposta.
Apesar do primor das fantasias, algumas alegorias deixaram a desejar, no acabamento e na falta de destaque de luxo para fechar a composição. Enfim, a Vila, mais uma vez fez um desfile com garra, com mais acertos do que erros. Vamos aguardar as notas. Parabéns comunidade mamonense.