Com matrículas abertas para o ano letivo de 2019, a faculdade de medicina na Bolívia, Unitepc , está dando uma segunda chance para aqueles que querem desconto na mensalidade. A prova acontecerá dia 15 de Janeiro as 9h da manhã, horário da Bolívia, ou seja 10h do Brasil. O desconto da mensalidade ocorrerá como na primeira prova que aconteceu dia 17 de Dezembro, cujos alunos conseguiram de 30% até 60% de desconto na mensalidade deste ano.
Para fazer a prova é necessária apenas a carteira de identidade. A universidade dá um prazo de seis meses para regulamentação da documentação, que já pode ser feita aqui mesmo na Fronteira, como o visto de estudante estrangeiro que demora cerca de quatro dias, e o apostilamento que é feito em Campo Grande.
A Unitepc abre as 8h até as 12h pela manhã, e volta atender a partir das 14h até as 18h.
Para quem for fazer a matrícula é importante que o estudante tenha em mãos o certificado de segundo grau com histórico escolar autenticado.
A faculdade mantém acordo com Mercosul, o que assegura ao aluno o amparo legal para o exercício da medicina em todos os países da América do Sul. Para exercer no Brasil há duas provas anuais do revalida, ou o profissional pode fazer complementação numa universidade brasileira pelo período de um ano.
Os valores da mensalidade são reajustados a cada semestre , entretanto, não ultrapassa R$1.100 reais. A matrícula é R$ 1000 , e não precisa de vestibular. A Unitepc tem sede em Cochabamba onde atua há 30 anos, e dez anos em Porto Quijarro, na Bolivia, cerca de dez minutos de carro, saindo de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Unitepc em Quijarro está bem estruturada, com centro cirúrgico e anfiteatro. (Sylma Lima/Capital do Pantanal)


