Menu
segunda, 07 de abril de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

TRE-MS divulga mudança nos locais de votação em Corumbá e Ladário

06 outubro 2024 - 09h56Gesiane S. Lourenço

Por meio de edital, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), divulgou as alocações provisórias das seções eleitorais da 7ª e 50ª Zonas Eleitorais em Corumbá e Ladário para a eleição municipal deste domingo, 06 de outubro. 

Os eleitores das seções 16, 17 e 48, da 7ª ZE, anteriormente localizadas na Cassems, deverão votar na Escola Adventista, situada na Avenida Porto Carrero, nº 1956. O mesmo vale para os eleitores das seções 86, 87, 88 e 89, da Loja Maçônica Caridade e Silêncio, e das seções 159 e 160, da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil).

Além disso, as seções 29, 30 e 31, antes no Corumbaense Futebol Clube, foram provisoriamente transferidas para o Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi, na Avenida General Rondon, nº 1476, no Centro. Já o prédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua Joaquim Murtinho, nº 1430, onde funcionam as seções 95, 96, 97 e 98, serve atualmente como sede provisória da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, conforme consta no documento.

Na 50ª Zona Eleitoral, em Corumbá, as seções da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, que está em reforma, serão distribuídas em dois locais diferentes. As seções 8, 12, 17, 18 e 77 funcionarão no Colégio Objetivo, localizado na rua Cabral, nº 938. Já as seções 13, 14, 15, 16 e 78 serão transferidas para o prédio da Oficina de Dança, situado na rua Antônio João, nº 90.

Em Ladário, a única alteração será para os eleitores das seções 127 e 133, que antes votavam na Creche Municipal Nelson Mangabeira. Esses eleitores agora votarão na Escola Municipal Professor João Batista, localizada na Rua Saldanha da Gama, nº 2245.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Desdobramentos
"Estou sem chão", diz avó de crianças que morreram em acidente na BR-060
Futebol
Operário derrota Ivinhema e é bicampeão do estadual de futebol
Destaque
Dia dos jornalistas: como conteúdos profissionais podem vencer fakes
Geral
Evento em Corumbá vai discutir mudanças nas normas de segurança e saúde no trabalho
Assistência Social
Governo de MS lança "Seu Abraço Aquece" em corrida de pais e amigos dos autistas
Trânsito
Grave acidente na BR-060 causa quatro óbitos e deixa oito feridos
Tempo
Semana começa com sol, formação de nuvens e chance de chuva isolada
Corumbá e Ladário tem mínima de 22°C e máxima de 34°C
Geral
Concurso do Ibama será aplicado neste domingo em todas as capitais
Crime
Sete trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão de fazenda em Porto Murtinho
Prestação de Serviço
'Prefeito nos Bairros' atende demandas da área central de Ladário

Mais Lidas

Saúde
Homem com fortes dores no peito é resgatado por aeronave no Pantanal
Desdobramentos
"Estou sem chão", diz avó de crianças que morreram em acidente na BR-060
Trânsito
Grave acidente na BR-060 causa quatro óbitos e deixa oito feridos
Geral
Evento em Corumbá vai discutir mudanças nas normas de segurança e saúde no trabalho