A Polícia Federal registrou 6 ocorrências em Mato Grosso do Sul neste domingo (2). Uma pessoa foi detida e 4 responderam a termo circunstanciado. Além disso, um inquérito policial foi instaurado.
De acordo com a Polícia Federal, em Campo Grande um homem foi preso depois de colocar super cola nas teclas da urna eletrônica. Outras três pessoas responderam a termo circunstanciado, sendo um por desobediência, um por desacato e outro por boca de urna.
Em Três Lagoas, a 327 quilômetros da Capital, foi instaurado inquérito policial relativo a documento falso ou falsidade ideológica cometida por eleitor.
Em Corumbá uma pessoa respondeu a termo circunstanciado por divulgação de voto.
Além de poderem ser encaminhadas à Polícia Federal, pessoas flagradas cometendo crimes hoje, sejam ilegalidades eleitorais ou não, poderão ser encaminhadas para delegacias de polícia, como as Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Descarte correto de embalagens de defensivos em MS supera média nacional

Aeronaves resgatam idoso de 91 anos e vítima de queda de cavalo no Pantanal

Decreto regulamenta três tipos de créditos para reposição florestal em MS

Inscrições para o programa Qualifica Ladário estão abertas até sexta, 14

Igrejas de Corumbá pedem por área específica para batismos religiosos na prainha do Porto

TJMS passará a fazer intimação de medida protetiva por WhatsApp

Hesley propõe criação de Banco de Apoio e Incentivo a Inserção no Mercado de Trabalho

Pesquisa busca identificar o melhor período para o manejo do fogo no Pantanal
Quinta-feira segue com tempo nublado e alerta para chuva forte
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 36°C
