Investigadores da Polícia Civil levantam informações para identificar os autores do homicídio de Rones Carlos de Arruda, de 56 anos, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro, na Alameda 17 BC, no bairro Centro América, em Corumbá (MS).
De acordo com o depoimento da esposa da vítima, no momento em que Rones Carlos chegava em casa, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam pelo menos sete vezes contra o morador.
A perícia inicial identificou quatro perfurações que atingiram as regiões do rosto, tórax, lombar e braço. Imagens de câmaras de segurança estão sendo coletadas pelos policiais para tentar identificar os ocupantes da motocicleta apontada pela esposa da vítima.
Logo após o ocorrido, muitos curiosos se aglomeraram no local do homicídio. Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Urgente) isolaram o local para que os peritos pudessem trabalhar.
Além de identificar os envolvidos, a polícia busca entender o que pode ter motivado o crime.
Este é o segundo homicídio registrado na primeira semana de 2025 na cidade de Corumbá. O primeiro ocorreu no bairro cervejaria, no dia 1º de Janeiro.
Em 1ª mão
O Capital do Pantanal informou o homicídio em primeira mão, através de publicação na página do Facebook, às 17h20. A postagem com as primeiras informações a respeito do caso alcançou mais de 39 mil leitores e obteve 25.694 interações, entre cliques, interações e compartilhamentos. Faça parte da comunidade do Capital do Pantanal no Facebook e receba as principais notícias da região. Clique aqui!
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.