Mulher de 30 anos, que teve o celular roubado na noite deste segunda-feira, 21 de outubro, conseguiu recuperar o aparelho, após a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), rastrear o dispositivo. O ladrão foi localizado em uma área de mata e chegou a trocar tiros com os policiais, ele abandonou o celular e fugiu em seguida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada pelo autor enquanto passava em frente à Escola Professor João Baptista, em Ladário. Ela conta que o homem saiu de dentro do mato carregando um pedaço de madeira para lhe ameaçar. Em seguida ele exigiu o celular e fugiu.
A mulher acionou a PM, que imediatamente iniciou as buscas pelas proximidades da ocorrência. Com a localização do celular, policiais realizaram o cerco na área de mata e entraram em busca do indivíduo. O ladrão foi localizado e quando ele percebeu a presença policial, tentou novamente fugir.
Armado, o homem chegou a disparar contra os policiais, que revidaram à ação. Ele abandonou o celular e fugiu para outro matagal, não sendo mais localizado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.