Mulher de 21 anos foi assaltada na tarde de ontem (23), por volta das 17h50, enquanto estava em ponto de ônibus próximo a antiga Viação Canarinho, segundo a vítima, eram dois e um deles estava armado. Eles queriam o celular, mas levaram a bolsa com todos os pertences da mulher, que mentindo, afirmou não ter o aparelho. Ao todo eles levaram documentos, careteira, celular e R$ 57,00.
Viatura policial que realizava ronda ostensiva no bairro Centro América, recebeu a descrição dos autores, e logo identificaram um deles, adolescente de 14 anos, antigo conhecido da polícia, por ações criminosas já realizadas. Foram imediatamente até a casa do indivíduo, que fugiu da residência pelo mato assim que percebeu a presença dos policiais. Iniciou uma perseguição mata que resultou na localização do segundo autor, de 19 anos, que também entrou no matagal, 500 metros morro acima e na apreensão do menor.
Com o rapaz de 19 anos foi encontrado o celular da vítima e depois ele entregou os demais objetos. A arma foi abandonada no matagal e não foi localizada.