Nas últimas 24 horas de plantão, entre a manhã de ontem, 06, e a madrugada de hoje, 07 de novembro, o Corpo de Bombeiros da região registrou sete atendimentos. Entre os destaques, estão duas vítimas, uma atingida por garrafada na cabeça e outra com ferimento provocado por arma de fogo.
O caso de agressão física, com ferimento na cabeça, provocado por garrafada, aconteceu por volta das 08h20 de ontem, na rua Domingos Sahib, no centro de Corumbá (MS). A Unidade de Resgate dos Bombeiros prestou os primeiros socorros e retornou para o quartel do 3º Grupamento às 09h.
A vítima ferida por arma de fogo, por volta das 15h30 de ontem, na rua Mariano da Silva, no bairro Nova Aliança, em Ladário (MS), apresentava ferimento na testa, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá.
No inicio da tarde de ontem, às 12h20, a Unidade de Resgate se deslocou até a Base Naval da Marinha do Brasil, em Ladário (MS), para transportar trabalhador rural resgatado por aeronave militar, com diagnóstico de hernia inguino-escrotal. O homem foi levado para atendimento médico emergencial no Pronto Socorro de Corumbá.
Na noite de ontem, às 20h, um ciclista, vítima de colisão com carro, foi socorrido no Conjunto Padre Ernesto Sassida. Às 21h32, no bairro Universitário, em Corumbá, um animal foi capturado e devolvido ao habitat natural.
Já durante a madrugada de hoje, 07, às 00h40, morador do bairro Mangueiral, em Ladário, foi socorrido para o Pronto Socorro com quadro de vômito e diarreia. Às 02h15 de hoje, paciente com hipertensão foi socorrido na rua Treze de Junho, em Corumbá (MS).
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.