Pesquisa de intenção de voto, realizada no município de Ladário (MS), pelo Instituto Informa Comunicação, registrada sob o número MS-03725/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aponta que 50,75% dos 400 eleitores, entrevistados entre os dias 3 e 5 de setembro, votariam no candidato a prefeito Munir Sadeq (PSDB), se a Eleição 2024 fossem hoje.
Luciano Jara (PP) aparece em segundo lugar com 20,68% das intenções, seguido por Romero Korichão (Novo), com 1,13% e Carlos Anibal Ruso Pedrozo (Solidariedade), com 0,38%. A pesquisa tem margem de erro de 4,9 pontos.
Parte dos eleitores, 24,81% dos entrevistados, não responderam a pergunta ou afirmaram que ainda estão indecisos quanto ao voto.
Quando perguntados sobre o nível de rejeição em relação aos candidatos, 22,93% apontaram o nome de Ruso (Solidariedade). Luciano Jara segue com 18,05% de rejeição, Munir aparece com 15,04% e Romero Korichão com 12,78%. Outros 7,52% dos eleitores indicaram que rejeitam todos os candidatos e 19,17% afirmaram não rejeitar nenhum dos candidatos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inova Cerrado e Inova Pantanal abrem novo edital com inscrições até 4 de abril

Geração OlÃmpica conquista 5 vagas para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô

Ministério desmente que inscrições para novo CNU estejam abertas

Bombeiros registram sete ocorrências e cinco vÃtimas nas últimas 24 horas
Segunda-feira de clima abafado com chance de chuva isolada
Corumbá e Ladário tem mÃnima de 22°C e máxima de 35°C

Prefeitura de Corumbá convoca 111 candidatos aprovados no concurso público de 2024
Resgate de trabalhador rural com hemorragia no olho é destaque no plantão dos Bombeiros
TempoFim de semana de calor e baixa umidade
Sábado tem previsão de até 36°C e domingo 37°C
Geral3ª edição da Corrida do Urucum está com inscrições abertas; prova será no dia 5 de abril
